Semeando Lembranças, Colhendo Emoções
Convites • Festas personalizadas • Lembrancinhas



28 de jan. de 2013

Freebie Collab Valentine Day - Freebie Dia dos Namorados

Hoje trago uma novidade...O meu primeiro Kit Digital de Scrapbooking.

Estou fazendo parte de um Grupo de Estudo montado pela minha querida amiga e "profe" Fa Maura Designer para suas ex-alunas do Curso de Criação de Kits com quem tenho tido o prazer de mergulhar neste mundo de imagens fofas, que tanto abrilhantam meus trabalhos no Mon Petit Mimos.

Conheça a logo criada pela Fa Maura Designer para nosso grupo:

A paleta que usamos para criar o kit foi esta:



E a minha participação, teve este Kit como resultado.


 
Você poderá baixá-lo acessando nossa Fan Page no Facebok. https://www.facebook.com/monpetitmimos.

Espero que faça lindos trabalhos.

Abraços.


2 comentários:

Claudia van Schie disse...

love your kit but the link on facebook doesn't work. Can you fix it?

Love from Holland, Claudia

Alexx... disse...

Link fan page: https://www.facebook.com/monpetitmimos/app_161128210587174

Você Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...